Há nove anos no mercado, a Step by Step investe na formação de uma equipe madura e preparada para o ensino bilíngue, que compreende e compartilha da base filosófica da escola: oferecer às suas crianças uma educação de qualidade, pautada na afetividade e que contribua na formação de cidadãos conscientes, responsáveis, críticos no seu pensar e agir, criativos e, acima de tudo, felizes.

Quem Somos

A escola de Educação Bilíngue Step by Step nasceu em novembro de 2007, com o intuito de trazer para Belém o Bilinguismo como proposta de ensino para a Educação Infantil.

Acreditamos que o processo de educação é construído em todas as línguas e pode ser constituído por duas ou mais línguas concomitantemente. Pioneira em educação bilíngue no estado, a Step by Step foi a primeira escola a oportunizar para as crianças de Belém uma proposta de ensino que une os eixos de conhecimento recomendados para a Educação Infantil à imersão na língua inglesa. Dois anos mais tarde, a Step by Step estendeu seu trabalho para o 1° Ano do Ensino Fundamental, garantindo às suas crianças um processo de alfabetização na língua materna.